Ana,interessante a tua escolha que me levou a uma reflexão: porquê pensar logo que a nossa resposta vai ser NÃO? Será que um SIM não faz feliz o outro e nos traz alguma felicidade a nós? Claro que seria tonto da minha parte se achasse que o SIM deveria ser dito mais vezes que o NÃO. Por exemplo, um NÃO dito a um filho, no momento adequado, é com certeza uma boa maneira de educar, tal como SIM pode ser uma forma de dar, e sem prejuízo, o melhor de nós!
Fiz este post depois de dar uma nega não para educar um filho mas para contribuir um pouco para a educação da sociedade. Haverá quem diga que apenas desperdiço oportunidades. ai de mim que sou idealista...
Ana,interessante a tua escolha que me levou a uma reflexão: porquê pensar logo que a nossa resposta vai ser NÃO?
ResponderEliminarSerá que um SIM não faz feliz o outro e nos traz alguma felicidade a nós? Claro que seria tonto da minha parte se achasse que o SIM deveria ser dito mais vezes que o NÃO. Por exemplo, um NÃO dito a um filho, no momento adequado, é com certeza uma boa maneira de educar, tal como SIM pode ser uma forma de dar, e sem prejuízo, o melhor de nós!
Fiz este post depois de dar uma nega não para educar um filho mas para contribuir um pouco para a educação da sociedade. Haverá quem diga que apenas desperdiço oportunidades.
ResponderEliminarai de mim que sou idealista...