Como se admite que nunca tenha havido uma comissão a defender a entrega do Nobel ao escritor encarregue do texto cheio de letras X narrando a recepção ao tomatinho libertador?
oh meu deus oh meu deus tive um baque :) eu tinha o dos pintainhos nunca mais me lembrei dele! (guardo bastantes livros da infância mas esse n o tenho em casa)
Princesa Maria, eu não fazia ideia de que fossem tão raros... pelos vistos são procurados por muita gente saudosa! a verdade é que nunca mais vi estes livros à venda em lado nenhum. vou fotografar também os outros volumes e postar aqui para que o Pedro possa matar saudades. estejam atentos :)
Como se admite que nunca tenha havido uma comissão a defender a entrega do Nobel ao escritor encarregue do texto cheio de letras X narrando a recepção ao tomatinho libertador?
ResponderEliminarVale a pena pensar nisto.
(ou então não)
Isto é lindo!!!
ResponderEliminar(Nunca me chegou às mãos - sou sopista até hoje. :)))))
Jinhos.
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh. Temos um cliente que quer isto e não encontramos em lado nenhum!!!!! :)
ResponderEliminareste é meu! :P
ResponderEliminar(gosto desse teu cliente, seja lá quem fôr)
ah, e tenho a colecção quase toda :D
ResponderEliminaroh meu deus oh meu deus tive um baque :) eu tinha o dos pintainhos nunca mais me lembrei dele! (guardo bastantes livros da infância mas esse n o tenho em casa)
ResponderEliminarque viagem no tempo eheh
ResponderEliminarAlguma ideia onde encontrar estes livros? Eu não conheço, mas graças ao teu post Anita, descobri que o Pedro adorava!
ResponderEliminarPrincesa Maria, eu não fazia ideia de que fossem tão raros... pelos vistos são procurados por muita gente saudosa! a verdade é que nunca mais vi estes livros à venda em lado nenhum. vou fotografar também os outros volumes e postar aqui para que o Pedro possa matar saudades. estejam atentos :)
ResponderEliminar