quinta-feira, 19 de março de 2009

Eu também pensava que não tinha amigos

...mas a Catarina da Trama lembrou-se de mim!

Ora bem, a 5ª frase completa da pág. 161 do livro que estou a ler é: "Se o ponto de vista central, o ponto de fuga, estava ligado ao ponto de vista particular de uma trajectória, fixando às duas pontas da cadeia o presente (aqui) e o futuro (lá), essa figura antropomórfica não convém ao computador."

Do livro: "Frequentar os incorporais: contribuição a uma teoria da arte contemporânea", Anne Cauquelin

Tenho pena de não andar a ler nada mais bonito, mas a escrita da minha dissertação obriga-me a apanhar uma barrigada de ensaios!

Passo o jogo aos senhores Têcê e Rui, seguidores deste blog.

2 comentários:

  1. Impressionante. Ora aí está uma relação evidente mas não óbvia entre a antropologia e a geometria descritiva. Pois é Anita, devias-te ter dedicado mais à segunda. :p Beijinho Amiga. (disciplina e concentração, não de esqueças)

    ResponderEliminar