quarta-feira, 3 de março de 2010

gimnástica sueca








10 comentários:

  1. claro está que tentei logo fazer aquele 6º exercício.
    (e claro está que não consegui)

    ResponderEliminar
  2. quando vejo estas imagens lembro-me sempre do pátio das cantigas e do peito para fora, barriga para dentro, levanta-me aí o halter do chão...

    ResponderEliminar
  3. e claro, é gratificante saber que a vénus de milo nunca usou espartilho
    (embora se fique sem saber o que poderia ter usado...)

    ResponderEliminar
  4. agora podia exibir o meu "vasto conhecimento inútil" e dizer-te que na Roma Antiga as mulheres amarravam faixas de linho em torno do peito :)
    mas a Vénus de Milo é uma estátua grega (apesar de ser conhecida pelo nome romano) e não sei o que usavam os gregos por debaixo daquelas túnicas... aquilo era gente para não usar mesmo nada...

    ResponderEliminar
  5. pois... os gregos... quem não usa mesmo nada, olha, filosofa...

    (agora, faixas de linho em torno do peito... promete)
    :)

    ResponderEliminar
  6. Ah, ó célebre método da então chamada ginástica sueca...que engraçado...
    Obrigado pela saltada ao memória com.

    ResponderEliminar
  7. Se já estivesse inventado, eram capazes de usar só Chanel n.º 5.

    ResponderEliminar
  8. memória com história, não foi só uma saltada, eu prometo regressar muitas vezes (belo blog...)

    fallorca, nem de propósito... ainda ontem estava a pensar "que é do Fallorca, que nunca mais apareceu?"
    :)

    ResponderEliminar
  9. hehe.. que giro. Lembro-me do meu pai falr disto qd eu era pequena... :)

    ResponderEliminar