quinta-feira, 18 de março de 2010

roubado de fresco



daqui e dali

5 comentários:

  1. ah, e encontrei também esta voz quente e muito "legau":

    http://doarcodavelha.blogspot.com/2010/03/noriel-vilela-16-toneladas.html

    ResponderEliminar
  2. "Olha ´lá, que eu sou mesmo mesmo mau!! Eu e a galinha!!!... Ou será galo!!? Num importa, eu sou é mesmo mau!!!"

    PS - Muito muito boa esta foto!!!!

    ResponderEliminar
  3. «escusas de olhar assim para mim, não troco, já te disse, e também escusas de levantar a crista que sabes muito bem que não tenho medo de ti, já disse, por muito bonito que seja, não troco o cigarro pelo anel!»


    [gostei muito deste dueto improvável ;)]

    ResponderEliminar
  4. tem aquele toque nonsense que eu aprecio tanto...

    ResponderEliminar
  5. Hum, passaste a frequentar o «arquivo histórico», mas do arco da velha!!!

    ResponderEliminar