sexta-feira, 9 de abril de 2010

a banda sonora do dia

5 comentários:

  1. Muito bom Anita!!! Mesmo muito bom... Pensa lá bem, Pensa lá bem,..... Ohhhohh Já fiquei com isto na cabeça!! Pobre Pedritito de Portugal que me vai ter de aturar!!! Bom fim-de-semana. xx

    ResponderEliminar
  2. muito fixe, adorei a letra da musica e fica mesmo na cabeça
    hehehe
    boa escolha ;-)

    ResponderEliminar
  3. OK, é oficial passei o final do dia de ontem com esta música na cabeça!!! E o Pedro já não podia comigo!!!! Que sarilho!!! hihihii

    PS - Isto é alguma música que o Simão ouve?

    ResponderEliminar
  4. não, é mesmo a música que EU ouço ;)
    sabes? acho que ainda tenho muito que aprender com a Rua Sésamo...

    ResponderEliminar
  5. hehehhehehehe

    Eu via a Rua Sésamo quase religiosamente, apesar de já não ser assim tão pequenina quando começou a dar em Portugal!!!

    Acho bem Ana, estamos sempre a tempo de aprender. Basta querer!!!

    ResponderEliminar