quinta-feira, 20 de maio de 2010

Sem título








10 comentários:

  1. um dos livros da minha infância...

    ResponderEliminar
  2. Absolutamente delicioso. :))))





    Jinhos.

    ResponderEliminar
  3. Agora compreendo que o Simão seja uma doçura; com uns pais como vocês, é natural :D
    Arranjaste-me a vida linda, arranjaste, achas que consigo «violar» o cheiro e o silêncio dos cadernos que me ofereceste? Então o de capa preta, ui, ui, ui...
    Gosto de Bruce Chatwin, mas é que gosto mesmo, mas não sou um parolo dos moleskines

    ResponderEliminar
  4. fallorca, ainda bem que gostaste!
    o da capa preta também é o meu favorito :)
    mas olha que fiquei a ganhar: apenas te dei cadernos velhos com páginas por escrever, e em troca recebi um livro cheio de memórias... fiquei muito contente e surpreendida.

    jj, é sempre bom encontrar aqui um comentário teu. *

    ResponderEliminar
  5. é de referir que até à reposição do livro a oferta é da Trama :p

    ResponderEliminar
  6. :D
    ai-ai, o fallorca depenou a Trama!!!
    ei, os livreiros também querem um caderninho de capa preta? ainda mais bonito que o do Carlito Azevedo? ;)

    ResponderEliminar
  7. Mostraram-me há pouco tempo uma série de livrinhos desta colecção creio. Lindos mesmo! Post fabuloso este.

    ResponderEliminar
  8. :)
    Este é da colecção caracol, da Plátano Editora. Também gostava muito d'"a cadeira que sabe música" do António Torrado e da "lengalenga do vento" da Maria Alberta Menéres...na verdade toda a colecção é deliciosa.

    ResponderEliminar
  9. A Trama não tem penas; tem é um jeito muito especial para me depenar... e até gosto ;)

    ResponderEliminar