segunda-feira, 26 de julho de 2010

conta-me histórias














2 comentários:

  1. Oi Anita!
    Fico feliz que tenhas gostado do tema da minha dissertação. Quando leres o trabalho, me dê um retorno, vou gostar de saber o que achaste do material.
    Que bonito esse trabalho aqui, Anita! De quem é?
    Queria lhe perguntar se eu poderia baixar essas imagens e mostrar em minhas oficinas. Ofereço oficinas de pesquisa e produção de livros de artista, aqui no sul Brasil.
    Beijinho!
    *Onde moras? Já vivi em PT, em Lisboa em Cascais!

    ResponderEliminar
  2. olá! o trabalho é da artista plástica Ana Madureira. No post há um link para o blog dela:
    http://www.alminhaldeia.blogspot.com/

    eu vivo em lisboa.
    Em relação à dissertação, cliquei na imagem mas não consegui aceder
    :(
    mas vou mesmo querer ler, porque tenho muito interesse por livros de artista...

    ResponderEliminar