segunda-feira, 26 de julho de 2010

Sem título




4 comentários:

  1. sei:
    "S.O.S ao amor", de Concha Linares Becerra. É um romance bastante mau, aviso já...
    (consta que Sir Alfred Hitchcock adorava transformar maus livros em bons filmes... cada um tem a sua pancada...)

    ResponderEliminar
  2. Há romances maus que se tornam bons, se os lermos com um certo distanciamento irónico. Quanto ao Hitchcock, sabia disso, e faz parte do meu universo, uma vez que um dos meus realuzadores de eleição (entre os quais Hitchcock está também) é Douglas Sirk, que com argumentos execráveis fazia filmes maravilhosos.
    Este blogue é uma delícia, também.

    ResponderEliminar
  3. é isso: descontextualização e distanciamento irónico são a minha praia. estou a seguir o "Imitation of life" por isso já percebi que não estou sozinha :D
    (obrigada!)

    ResponderEliminar