quarta-feira, 8 de setembro de 2010

desabafo



(não me apetece fazer nada)

6 comentários:

  1. a mim apetece. mas é tão mau que não faço. :-)

    ResponderEliminar
  2. Anita, hoje lembrei-me de ti, porque encontrei uma carta de 1974 num livro de Engels, Do Socialismo Utópico ao Socialismo Científico, que arranjei já ñ sei onde, numa biblioteca municipal, acho, às vezes dão livros, isto já há uns anos, e q hoje peguei, folheei e topei com essa carta, de Angola, num texto claro escrito à mão, letra cursiva, de um tal Fernando Duarte Nunes, detentor de uma qualquer patente militar, para um tal José Manuel F(...) Pexirra. A data é de 30-05-74, mês e tal após o golpe de estado. Uma coisa perdida no tempo q me lembrei de vir partilhar. Não que tenha grande interesse mas é esquisito aparecer-me esta carta à frente lol

    ResponderEliminar
  3. O sentimento é quase generalizado, mais a mais, que há para fazer, em meio de todo este estupor...

    ResponderEliminar
  4. -, gabo-lhe a capacidade de gestão dos instintos!

    Tiago, há tanto tempo :)
    Isto de encontrar coisas dentro de livros... sei lá, por vezes parece arqueologia, mas sem o incómodo de andar de pincelinho na mão à torreira do sol (tenho a pele demasiado branca para essas andanças)

    Nuno, bem-vindo :)

    ResponderEliminar
  5. Ya :) Agora ñ sei o q fazer com aquilo. Bem, provavelmente o melhor é deixá-la lá dentro do livro. Beijinhos e até qualquer dia!

    ResponderEliminar
  6. acho que manter dentro do livro é o melhor. No início, quando encontrava coisas dentro de livros em 2ª mão tirava-as de lá, mas depois arrependi-me: os livros dão um contexto a esses objectos e juntos contam uma história (digo eu, sei lá...)

    ResponderEliminar