quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Sem título




9 comentários:

  1. que delícia, e todo o livro é assim, com exemplos tão concretos, para copiarmos?

    ResponderEliminar
  2. Absolutamente maravilhoso!!! :))))))))))




    Jinhos.

    ResponderEliminar
  3. :D
    gostei muito do "para copiarmos"... se alguém me declarasse amor por uma carta copiada de um livro destes, era motivo para acabar a relação ainda antes do começo...
    mas o livro é todo assim e serve para isso mesmo.
    (assim que comecei a ler os níveis de açúcar no sangue subiram a tal ponto que tive urgentemente de parar)

    ResponderEliminar
  4. hahahah, bom, o título é "Como se escreve uma..." mas se eles não dão mais instruções, resta-nos copiar e adaptar os exemplos (seguindo as maravilhosas instruções). No fundo, este livro, é o nosso Cyrano de Bergerac de bolso.

    ResponderEliminar
  5. "este livro é o nosso Cyrano de Bergerac de bolso"
    lindo! adorei essa :D

    ResponderEliminar
  6. Tenho uma coisa para a anita no meu blog :)

    ResponderEliminar
  7. obrigada, Ana!
    deixo aqui o link, pois o seu post condiz bem com o meu:

    http://bloguesennome.blogspot.com/2010/09/do-amor.html

    ResponderEliminar
  8. Adorei este espaço.
    Só para dizer que voltarei.

    (Eu tenho a mania terrível de que numa vida passada fui a Anita...)

    ResponderEliminar