quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Lagerfeld ama Eça


aqui

2 comentários:

  1. deve ser uma notícia deveras impressionante. ainda ficaria mais surpreendido se eu, que conheço e amo o Eça, fizesse também alguma ideia de quem é Lagerfeld. Infelizmente, sou um incurável snobe de mau gosto (não pelo conhecimento de Eça, mas pelo desconhecimento do kaiser da moda...)

    ResponderEliminar
  2. O Lagerfelt é um "personagem" bizarro. Ele tem consciência disso e explora-o com um certo humor, tendo em conta a forma como se apresenta no seu site:

    http://www.karllagerfeld.com/

    Confesso que fiquei surpreendida com a escolha que ele fez para a coluna do Le Figaro... mas talvez não devesse ficar pois o Eça é o máximo ;)
    Com o dom que L. tem para espalhar modas vai certamente pôr muita gente a ler Os Maias...

    O Eça é um dos meus escritores favoritos e aquele que convidaria para uma jantarada. tenho a certeza de que me ia divertir :)
    Até imagino a ementa: Amejoas à Bulhão Pato e travesseiros de Sintra para a sobremesa...

    ResponderEliminar