quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

sem título



{suspiro}

5 comentários:

  1. sem comentário [lembro-me de uns cartoons que tinham, por baixo, simplesmente: «sem legenda» ou «sem comentário».

    ResponderEliminar
  2. num simples suspiro pode haver tanta solidariedade... (suspiro)

    ResponderEliminar
  3. foi um suspiro que saiu de onde já não cabe a força nem a vontade de contrariar o que me rodeia.
    {vá, leva lá a galinha}


    Gosto muito deste blog dentro de um blog que é a zona de comentários, e já que têm a generosidade de conversar comigo deixo-vos uma coisa bonita que estava a ouvir agora:

    http://www.youtube.com/watch?v=Ox0xAmpX0KY

    ResponderEliminar
  4. "A cantar fico absorto
    A alma nua sai de mim
    Fica vazio o meu corpo
    Quase morto antes do fim

    Depois que o canto me acalma
    Pois sou mais fado a cantar
    Volta a mim a minha alma
    Tal como um rio chega ao mar"

    (é nestas alturas que me roo por não saber cantar...)

    ResponderEliminar