sábado, 10 de dezembro de 2011

turbantes





(este post é dedicado à Silvia Silva)

4 comentários:

  1. Ena, ena, ena! Pá, pode ninguém me comprar os turbantes, mas pelo menos tenho quem me dedique posts, o que é muito mais divertido! Este modelo é muito parecido com uns que fiz no Verão (http://www.flickr.com/photos/raparigascomonos/4612759438/in/set-72157626946234880), mas atrás é um pouco diferente. acho que vou experimentar este um dia destes! ah, e claro, adooooro!

    ResponderEliminar
  2. sabes o que é mesmo espectacular neste turbante? o tecido! adoro estes tecidos tipo 'turco' que se usavam nos anos 70. quem me dera arranjar assim. ah, e isto por acaso não é uma femme d'aujourd'hui???

    ResponderEliminar
  3. A revista era mesmo do inicio dos anos 70. Também adoro o tecido turco e é o ideal para cabelos molhados depois de um banho de mar...

    Pode ser que este post inspire alguém a usar um turbante dos teus: "choose your own head":
    http://shop.raparigascomonos.com/
    para um look sofisticado como o da Silvia :)

    ResponderEliminar
  4. Opa, também adoro esses tecidos! E Silvia, a razão deve ser porque nem toda a gente tem lata de andar de turbante na rua. A mim lembram-me a minha mãe. Ela tinha um floreado que eu adorava!

    ResponderEliminar