quarta-feira, 2 de março de 2011

pode acontecer

que este post seja o último.

8 comentários:

  1. no shit!

    deixo-te uma música para pensares:
    http://www.youtube.com/watch?v=OlKaVFqxERk&feature=related

    **

    ResponderEliminar
  2. A "Anita vai de férias."? "O último", só se for para dar origem a outro...

    ResponderEliminar
  3. gostei do comentário da Beatrix, deixo um comentário complementar aqui

    ResponderEliminar
  4. É que havia uma {anita} por aqui mas já não sei onde paira ela... vou ficar atenta e se ela aparecer dou-lhe um par de estalos para ver se acorda para a vida.

    Fallorca, o bluff implica consciência, o bluff é uma arte! não me estou a sentir assim tão talentosa...mas sinto-me bastante capaz de estar errada ;)

    Senhorita Kiddo, nem sei que lhe diga...essa música fez-me recordar os nossos passeios à beira-mar...o pôr-do-sol grandioso...os cabelos ao vento :D

    Marta, pode ser que seja "sazonalidade"...

    (meus caros, se este blogue se tem aguentado tanto tempo é porque gosto muito da vossa companhia*)

    ResponderEliminar
  5. Ai Marta! vou passar o dia com essa música na cabeça :DD

    ResponderEliminar