segunda-feira, 21 de maio de 2012

"Liebster Award"


A Beatriz, Em Terras de Ben, o Grande, brindou-me com um coração Alemão. Obrigada :)
Segundo as regras tenho de passar este selo a 5 blogs com menos de 200 seguidores, e dar a conhecer 5 factos sobre mim.
Aqui vão 5 coisas sobre mim que nunca revelei no blog e não têm nada que ver com livros:
1) tenho carta mas nunca (mesmo nunca) conduzo.
2) sou apaixonada por artes marciais. Já pratiquei Taekwondo Songham e agora estou a aprender Taido.
3) detesto falar ao telefone e sou capaz de inventar mil desculpas para não fazer um telefonema.
4) adorava saber cantar ou tocar qualquer instrumento, mas sou um desastre musical.
5) sonho todos os dias com uma horta e uma casa no campo que (a pedir, a pedir) podia ser como as dos Hobbits , mas com um tecto mais alto porque não sou uma {anita} propriamente baixinha.
Agora tenho de passar a batata quente. Escolhi só blogues escritos por meninos, que é para ser mais difícil que haja quem dê continuação a isto (eh ehhh! que má que eu sou...)
(quem não continuar o jogo  fica condenado a sonhar com a Angela Merkel 5 noites seguidas)

22 comentários:

  1. 1ª noite:
    ai angela, isso é camisa de dormir que se use?

    ResponderEliminar
  2. se lhe dizes isso ela despe-a e o sonho piora...

    ResponderEliminar
  3. e não é que lêr 5 coisas sobre ti me emocionou... {não podiam ser 5 coisas mais genuínas!}

    - a casa no campo (dos teus sonhos), aqui:
    http://www.youtube.com/watch?v=UbPbeXl3wMc

    ResponderEliminar
  4. O coração, não sei se é a melhor parte do alemão, está cheio de couve avinagrada e carnes de porco, agora se fosse um submarino alemão outro periscópio se alevantaria. (Já deveríamos ter recebido o segundo que tanta falta nos faz).

    Obrigado pela lembrança mas não estou a ver nenhum segredo, exceto que sou assíduo dos "Morangos com açúcar" desde as origens, não estou a ver outro. Hoje estou sem tempo para pensar. Tenho que desligar o computador e ir salvar o país. good week

    ResponderEliminar
  5. Ahah, muito bom! Sim, a ver se os rapazes não quebram o fio à meada :) Adoraria aprender artes marciais, deve ser incrível! beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Aceito (de bom grado) o castigo; nem ela sabe com quem se mete ou lho mete, fiufiu...

    ResponderEliminar
  7. Sandra, obrigada por esta linda casinha :)
    (que bom ter alguém que nos conhece bem...)

    ResponderEliminar
  8. tento todos os dias que a minha (da cidade) seja essa casa no campo ;)

    ResponderEliminar
  9. Taxi, obrigada por salvares o país, lembras-me os monges Tibetanos que mantém o equilibrio do planeta com as suas rodas de oração.
    (espero que "Taxi Pluvioso" não seja um alter ego do ministro da economia ou coisa do género)

    ResponderEliminar
  10. Fallorca: são sonhos, são só sonhos...

    ResponderEliminar
  11. Beatriz é como vês: passar a batata quente aos homens é ter a certeza de que ela vai parar ao chão ;)

    ResponderEliminar
  12. Pois, estou a ver que sim! Pelos vistos, só nós sabemos como aderir a uma boa brincadeira... ;)

    ResponderEliminar
  13. lá diz o ditado, anita:
    batata caída, batata arrefecida :)

    2ª noite:
    ó angela, bóçêses moçoilas germânicas nunca bos depilais nas aqueçilas, atã pois não?

    ResponderEliminar
  14. zé, começo a ficar preocupada com as próximas noites.
    (no que eu me fui meter...)

    ResponderEliminar
  15. 3ª noite:
    ai angela... outra vez enxaqueca? mas não foi a vossa bayer que inventou a aspirina? como é possível?

    ResponderEliminar
  16. realmente, acho que vou ficar condenado a sonhar com a merkel :p

    ResponderEliminar
  17. outro!!! vocês têm o que querem, Alexandre...
    (olha o Zé Luís, que já anda a penar há 3 noites...)

    ResponderEliminar
  18. 4ª noite:
    ahhhhhhhhh.... eu bem sabia, ó angela, que por baixo desse iceberg teutónico estava um ebuliente vulcão latino...

    ResponderEliminar
  19. 5ª noite:
    but i had told you, angie dear, my name is josef ludwig, not peter steps rabbit...

    ResponderEliminar
  20. :D
    olha josef ludwig, se eu soubesse que isto ia ser tão divertido tinha-te posto de castigo mais tempo...

    ResponderEliminar