domingo, 20 de maio de 2012

Kombi é nome de pão de forma





10 comentários:

  1. Já andei muito de Kombi na infância e adolescência...
    Curiosamente, costumava observar incêndios delas, as Kombis, pelas ruas afora com uma certa frequência.
    Pena que eu acho que parou de fabricar, não?

    ResponderEliminar
  2. Jamil, eu adoro este pães-de-forma, fico sempre a sonhar quando me cruzo com um na rua...´e o meu carro favorito a seguir ao carocha (fusca no brasil).

    Estão a lançar uma Nova Combi que não tem nem metade do charme da antiga:
    http://bit.ly/JuChwB

    ResponderEliminar
  3. Eu também gosto, Anita, de uma forma nostálgica, por aquilo que ela me faz recordar de doce do passado...

    De fato, essa nova Kombi não tem um pingo da graça da antiga; parece-me que é só mais um carro moderno, sem personalidade, como todos os outros.

    Ah, então acho que você deve ter gostado de Pequena Miss Sunshine, não? ; )

    ResponderEliminar
  4. os meus pais tiveram uma - e venderam-na... :(

    se tivesse ficado para mim, acho que estava pintada mais ou menos assim:

    http://youtu.be/r-eXYJnV3V4

    mas o melhor vw de todos (sorry, beetle-dependents...) ainda é - e será sempre - o karman ghia, o arquétipo da elegência cool sobre rodas:

    http://youtu.be/XDIYOiQUi2s

    :)

    ResponderEliminar
  5. ai, este Jose Luis ´e tão Flower Power... ;)

    e depois sonha com Karman Ghias...

    ResponderEliminar
  6. mas qual é a incongruência, sister? ;)

    ResponderEliminar
  7. RABD...ai que não posso, esse sister matou-me... :D

    ResponderEliminar
  8. O Circo Matemático está a pensar comprar uma!

    ResponderEliminar
  9. Ena, o Circo Matemático é mesmo o máximo!

    ResponderEliminar